vestido midi justo 2

A peça que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher é o vestido. Pode ser das mais variadas cores, tamanhos e tecidos, até mesmo ser o único, mas pode ter certeza que sempre haverá um escondido (ou não) ali no fundo do armário.

Um modelo que chegou aos pouquinhos e acabou conquistando as mulheres foi vestido midi justo. O nome é simples e pode confundir um pouco, mas por trás há uma peça de roupa com uma pegada vintage poderosa, se usada corretamente. O comprimento mede entre o joelho e o tornozelo, ou seja, nem curto e nem longo, mais precisamente na altura da canela.

vestido midi justo 1

vestido midi justo valoriza as curvas das mulheres, mas já deixo a dica: TODAS podem usar, basta estar segura com seu corpo e se sentir confortável. Com ele é possível montar looks versáteis e de acordo com cada ocasião, além das infinitas possibilidades de combinações para fazer junto aos acessórios que você escolher, lembrando que eles devem ser simples e delicados, para não pesar o visual. Você pode montar um look descolado, fashionista, despojado, até looks formais ou sensuais. É só ter criatividade e escolher a peça que mais te agrada

Para usar o vestido midi justo durante o dia é só usar uma estampa alegre ou colorida, combinando com sandálias e rasteirinhas. A noite pede salto alto ou botas e cores escuras como esse aqui. Não se engane ao pensar que o vestido midi só se usa no verão, pois em dias frios ele também é muito bem vindo, basta colocar um blazer para deixar o look sofisticado e elegante. No trabalho utilize sapatilhas e para passeios informais um tênis casual cai muito bem, principalmente se for acompanhado de uma jaqueta jeans amarrada na cintura, fica lindo!

Você também ama vestido midi justo?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook