Como Usar Vermelho no Look de Trabalho 2

Muitas vão estranhar o post de hoje, afinal, ensino como usar vermelho no look de escritório! Há algum tempo sempre foi um “tabu” usar essa cor no trabalho porque conota uma certa sexualidade – pelo menos é o que estávamos acostumadas a dizer. Mas com tantos movimentos de empoderamento feminino, por que não usar essa cor a nosso favor?? Digo isso porque segundo pesquisas sobre cores é um tom que traz muitos benefícios para a pessoa que escolhe como vestimenta.

VEJA MAIS +++ 3 Dicas para Você Arrasar no Look de Trabalho!

+++ Os Sapatos Ideais para o Look de Escritório!

+++ Looks de Trabalho na Moda!

O vermelho é uma cor inspiradora, denota paixãonão somente de homem e mulher, mas paixão no que se faz – e muito comprometimento. Mostra que você é uma mulher ativa e intensa que sabe liderar e atrai a atenção de todos no escritório. Se você ainda não quer apostar em um look all red, vale começar aos poucos: pode ser em uma bolsa ou sapato, uma blusa discreta embaixo de um casaco ou até mesmo uma saia de comprimento médio que fica lindo!

Como Usar Vermelho no Look de Trabalho 3

Existem três cores que combinam perfeitamente com vermelho: o cinza, o branco e o preto. Com qualquer um desses tons nos acessórios e complementos, pode ter certeza que o look vai ficar super bonito e sofisticado! Não esqueça também do jeans que é o tecido do momento e deixa qualquer produção mais cool e despojada – perfeito para as casual fridays!

A regra de ouro em como usar vermelho no escritório é evitar peças justas demais ou ainda curtas – isso com certeza pode passar a mensagem errada e te deixar muito sexy no look de trabalho ao invés de uma aparência confiante e determinada. Também evite mostrar muita pele com decotes e fendas – as modelagens mais tradicionais são ideais para esse tipo de look, tirando isso é só aproveitar para arrasar no trabalho!

Aprendeu como usar vermelho no escritório?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook