Como Usar Look Vermelho 1O look vermelho pode ser intrigante e sexy, mas se tem uma coisa que nos esquecemos é de que pode ser muito elegante se combinado com as peças certas! Além de tudo, o look vermelho é atemporal – ou seja, nunca sai de moda e você não precisa ter medo de errar ao escolher peças dessa cor. Sei que às vezes é difícil escolher essa cor na hora de comprar roupas, eu mesma só comprei uma blusa vermelha esses dias e justamente por me apaixonar pela cor, vim mostrar algumas opções incríveis para vocês!

VEJA MAIS +++ Look com bolsa marsala e body preto!

A melhor aposta é escolher peças únicas como: vestidos curtos ou longos e macacões. Dessa maneira você não precisa pensar muito na produção em si, só nos acessórios como sapatos, bolsas e bijoux. Uma boa pedida é combinar seu look vermelho com acessórios em nude ou metalizados para uma proposta mais suave, ou ainda com acessórios em preto para uma produção mais dramática e fashionista – lembrem-se que é preciso parcimônia na hora de usar preto com vermelho para não ficar muito ousado.

Como Usar Look Vermelho 2 Como Usar Look Vermelho 3

O vestido longo vermelho chama bastante atenção e pede acessórios delicados, assim criamos um look fashionista e cheio de requinte. Se optar por versões de comprimento curto, seja comedida porque a cor já chama atenção por si só! Outra boa ideia é apostar em peças como trench coat vermelho ou blazers, saias e blusas combinados com tons neutros como preto, cinza e branco. Assim não tem erro! Principalmente para o inverno, ao lado do marsala, o vermelho é uma cor linda que vale apostar!

[Looklink – Widget Vitrine #1318 – BEGIN …

… END]

Está pronta para usar um look vermelho?

Fotos: Reprodução

Postado em 03 de agosto de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook