Como Usar Top de Renda 1

 

O top de renda é uma das tendências mais fortes no verão 2015, se antes a lingerie devia ser escondida, agora ela reina em absoluto nos looks estilosos com pegada boho. Um exemplo disso é a primeira foto que a menina usa só uma saia rodada, o top de renda branco e uma jaqueta jeans – na moda sem ser vulgar!

O grande truque para aderir à tendência é apostar em lingeries maiores que as convencionais e em formatos diferentes como o sutiã triangular, que mais cobre do que mostra o corpo, esse modelo é da Scala. Os bralets, que são sutiãs mais compridos também são uma boa pedida, têm estilo e complementam bem qualquer look.

Claro que no dia a dia o jeito mais fácil de aderir à essa moda é usar por baixo de camisas transparentes, em que o top de renda fica à mostra, mas você não revela tudo. Também é preciso ter bom senso, para as meninas de seios grandes, essa combinação é a melhor ideia.

Como Usar Top de Renda 2

O jeito mais fácil de apostar no top de renda é usá-lo por baixo de regatas: fica lindo com apenas a lateral rendada aparecendo e dá um charme extra à sua produção. Vale apostar na cor preta, que não tem erro e combina com todos os looks, os coloridos também ficam lindos, mas requerem um pouco mais de reflexão na hora de combinar! De qualquer jeito você vai ficar linda!

[Looklink – Widget Vitrine #80172 – BEGIN …

… END]

Vocês também amam top de renda?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook