Como Usar Tênis Prata 3

Ao lado da febre do tênis branco temos os calçados metalizados invadindo as lojas – hoje mostro como usar tênis prata sem medo! Afinal, é um calçado que venceu duas barreiras do nosso closet: o fato de ser um tênis, super casual e ainda o fato de ser prateado e chamar muita atenção! Muitas leitoras têm me perguntado como usar tênis prata – a maioria super usa tênis branco e também ama sapato metalizado, mas não consegue usar as duas tendências em um só.

VEJA MAIS +++ A Moda do Tênis Branco!

+++ 8 Tendências para 2017!

+++ 3 Looks da Vida Real!

A minha dica para começar é apostar em looks em tons neutros e claros – o branco e off-white combinam muito bem com o prata e neutralizam o tênis. Ou seja, não deixa que a atenção se volte somente para os pés. Justamente por ter um acabamento diferenciado, temos que encarar o tênis como se fosse um mocassim ou slipper prata para conseguir montar os looks!

Como Usar Tênis Prata 2

Já a segunda opção é combinar com calça jeans que pode ser: branca, washed ou ainda acinzentada ou fleece – que é aquele jeans que parece moletom! Quanto mais próxima a cor da calça da cor do sapato, menos ele vai chamar atenção! Nesse caso opte por peças coloridas nas blusas e casacos como esse look com blazer listrado ou casaco colorido de patchwork!

Como Usar Tênis Prata 4

Se você quiser saber como usar tênis prata like a pro, minha dica é: calças, saias e vestidos contrastantes! Aqui a regra se inverte: blusas claras com calças escuras, desse jeito você chama bastante atenção para o sapato, mas perde alguns centímetros. Para alongar a silhueta, faça como no último look e dobre a barra da calça para deixar 2 ou 3 dedos de pele aparecendo!

Gostou de saber como usar tênis prata?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook