Como Usar Sweater Dress 2

O sweater dress foi uma febre no hemisfério norte e promete conquistar as ruas tupiniquins nesse inverno! A peça é versátil e muito simples de usar, daquelas que todo mundo tem no guarda-roupa ou pode pegar emprestado do pai ou namorado, viu?! Nada mais é que apostar em um suéter super comprido e largo, do tipo oversized mesmo e usar sozinho, como um vestido.

VEJA MAIS +++ 5 Jaquetas para Apostar!

+++ Jeans com Patches – aprenda como usar!

+++ Suede é o Tecido do Momento!

Claro que no mega frio que tem feito a ideia é apostar no combo de sweater dress + botas over the kness e para ficar ainda mais quentinha pode usar blusas segunda pele e meia-calça cor da pele ou preta para finalizar a produção. O que mais gosto nessa tendência é a praticidade e conforto – quem não quer sair de casa só com um suéter super quentinho e estar na moda, não é mesmo?!

Como Usar Sweater Dress 3

Fica lindo se você apostar no scarpin bem alto, dá uma ideia de feminilidade a mais, porém, as botas protegem muito mais do frio e deixam o look estiloso. Você pode entrar na onda do lampshading e arrasar nesse inverno com o seu sweater dress. Na hora de escolher o melhor modelo, aposte nas golas altas para ter mais estilo, mas só um aviso: se você tiver seios grandes, evite! Prefira modelos com gola V para alongar, viu?! O look monocromático também ajuda a enxugar a silhueta, aposte!

Já tem um sweater dress?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook