Como Usar Sapatilhas flats estilo 5

Com uma rotina intensa, nada como apostar nas flats para deixar os looks mais confortáveis no dia a dia, não é?! Há muitos anos, as mulheres deixaram de usar o saltão para trabalhar ou fazer tarefas cotidianas, com isso, surgem inúmeras dúvidas de como usar sapatilhas em looks elegantes e cheios de estilo.

É normal acharmos que determinada roupa só ficaria bonita com salto alto, mas nesse post eu mostro inúmeras maneiras e modelos de flats que estão na moda e podem transformar seus looks! Continua comigo!

Como Usar Sapatilhas Flats estilo 1 Como Usar Sapatilhas flats estilo 2

Os sapatos masculinos são a grande aposta de moda no quesito flats – eles são muito sofisticados, confortáveis e garantem aquela pitada de estilo. São versáteis e combinam tanto com looks mais arrumados como trench coat e alfaiataria quanto com vestido delicado e sobretudo preto. Sem contar que ainda é ótimo para o final de semana com tricôs despojados e saias curtas – eles dão essa pegada pesado X leve que adoramos na moda sem muito esforço.

Como Usar Sapatilhas flats estilo 4 Como Usar Sapatilhas flats estilo 3

A sapatilha preta é curinga em qualquer look, mas vale a dica que com o bico levemente arredondado (e não totalmente) alonga a silhueta, já o material mais atual para esse modelo é a camurça. O mesmo vale para os sapatos masculinos – prefira com bico fino para dar um toque de feminilidade à mais.

Já para as meninas que querem sair do básico, mostro como usar sapatilhas coloridas sem perder o charme do look: pode servir apenas como um ponto de cor em looks neutros como o exemplo em pink – é a maneira mais fácil de não errar, isso vale com os modelos estampados também!

Uma boa opção para começar no mundo das cores é apostar no azul com calça jeans – dá a sensação de continuidade, não adiciona mais cores no look, então você tem carta branca para ousar com as outras peças!  Com tantas ideias, só falta você achar uma flat para chamar de sua!

Curtiu as dicas de como usar sapatilhas?

Fotos: Reprodução
 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook