Como Usar Pochete 2

Se em um assunto polêmico (depois da bota branca) é o retorno da famigerada pochete! Sim, ela voltou com tudo depois da última temporada de moda e eu tive certa resistência a fazer post para vocês por um único motivo: estava aguardando para ver se a moda ía pegar. E não é que está um sucesso não só entre as gringas, mas em solo tupiniquim também?!

VEJA MAIS +++ 5 Tendências do Inverno 2018 para Usar Já!

+++ Tá na Moda: Bota Branca!

+++ Trend Alert: Xadrez Príncipe de Gales!

Por isso, montei um guia definitivo de como usar pochete e arrasar nos seus looks no dia a dia, comecei com algumas images das passarelas para mostrar até as marcas mais consagradas como Gucci e Chanel fizeram as suas versões. Também é legal reparar que não precisa ser, necessariamente uma pochete, mas sim uma bolsa com alça lateral ajustada na cintura – assim você vê se curte a tendência antes de investir na peça.

Como Usar Pochete 3

O primeiro modelo de pochete que voltou com tudo foi aquele bem clássico – que nossos pais, avós e tios tinham em couro preto, lembram?! Porém, elas voltam com logos poderosos como da Louis Vuitton e Prada – ou ainda com acabamento em glitter e transparência. Práticas para usar cruzadas no peito ou na cintura mesmo, ficam lindas com listras e xadrez.

Como Usar Pochete 4

Já uma ideia para não errar e não achatar o visual criando uma linha escura na cintura e cortando a silhueta é apostar na pochete & look monocromático. Sugiro os tons de nude e terrosos porque alongam e acabam sendo discretos. É uma maneira de como usar pochete com parcimônia e acaba sendo bem fácil de montar o look – reparem que na última foto é uma bolsinha de corrente ajustada mesmo e não uma pochete propriamente dita, vale a referência!

Como Usar Pochete 5

Para terminar, esses looks são mais ousados e trazem essa pochete super famosa da Gucci – é o modelo do momento, que todas as fashionistas estão apostando. Acho que é uma peça bem elegante, tem em couro ou ainda em veludo que dá um grau a mais de sofisticação. São perfeitas como ponto de cor no visual ou ainda para serem usadas como cinto mesmo – pena que é só um acessório que pode dar graça à produção!

E aí, prontas para usar Pochete?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook