Se tem uma tendência que praticamente todas as mulheres são fiéis, independentemente da moda em si, é a estampa de oncinha! Não importa se é outro animal print que está em voga ou se você vai se sentir perua demais, o que interessa é sempre ter algumas peças de oncinha no guarda-roupa. Com essa invasão do print nas fast fashions, ficou bem mais fácil conseguir peças para usar a trend durante o ano inteiro, mas apesar disso, ainda é super importante saber combinar com estilo!
Por isso, o post de hoje é para mostrar cinco maneiras que eu adoro de como usar Oncinha no Inverno! Porque cá entre nós, no verão basta colocar um vestidinho com salto de cor neutra e você tá linda, mas no inverno, com tantas camadas de roupas fica um pouco difícil conseguir harmonizar a onça. Uma boa ideia é apostar na blusa estampada de manga comprida, as outras peças podem ser neutras e o charme nesse look é apostar em um sapato coloridovermelho fica incrível com oncinha! Uma saia rodada com a estampa, meia calça preta e sobreposição de malha e casacos também pode ser uma boa ideia, mas lembrem-se de usar salto alto para alongar a silhueta
Um jeito mais sofisticado é apostar em uma calça de alfaiataria estampada, todas as outras peças em preto ou cinza mescla deixa o look urbano, ainda mais se os acessórios forem dourados. Já a ideia mais básica, mas não menos importante é apostar em casacos de oncinha – pode ser esses modelos mais atuais com mangas e detalhes em couro ou de pelúcia mesmo – esse último fica melhor com looks monocromáticos por baixo porque já chamam atenção por is só. Com tantas ideias, basta fuçar no seu armário e resgatar as peças de oncinha para arrasar nesse inverno!
Vocês também amam oncinha?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook