Como Usar Meia Calça Colorida 1

Na meia estação é sempre difícil saber como será o tempo durante o dia, também é um período de grande indecisão fashionista: você coloca calça e passa calor ou usa saia e passa frio? Por isso, uma das nossas aliadas nessa época é a meia calça colorida! Com o poder de transformar os looks, dar uma pitada de cor e mostrar que você tem ainda mais estilo, a meia calça colorida é poderosa na hora de montar sua produção.

Sempre fui adepta da peça, principalmente na cor preta porque é elegante e combina com tudo, mas esses dias tenho visto muitas inspirações com a versão colorida – e quer saber?! Acho os looks ainda mais bonitos! Pensando nisso, separei alguns exemplos para ajudar você a escolher a cor da sua meia calça e aprender a combinar de um jeito que fique lindo!

Como Usar Meia Calça Colorida 3

Uma boa ideia é combinar a meia calça vinho com tons terrosos, ou ainda montar um look monocromático. Aliás, essa última opção é uma das melhores para começar a usar meia calça colorida – você alonga a silhueta e não erra na produção, nos pés, o mais básico é o sapato preto ou também na cor da meia calça.

A verde e azul demandam um pouco mais de ousadia, ou seja, você precisa gostar muito da cor e estar confiante com o seu look – no caso contrário, você pode se arrepender no meio do dia. Uma combinação linda do azul é com o preto – fica elegante e atemporal. Com branco também é uma ótima escolha!

Como Usar Meia Calça Colorida 4

Por fim, separei três looks bem mais ousados para as que já apostam na meia calça colorida e querem incrementar ainda mais os outfits do dia a dia. A meia calça mostarda é chamativa, mas nem por isso deixa de ficar linda com um vestido estampado verde e branco – são cores complementares super bonitas!

Já o look do meio mostra como você pode somente dar uma pitada de cor à sua produção all black e, para terminar o look mais ousado de todos: duas cores fortes como o vermelho e azul em um look de babar. O truque foi unir os dois tons com a estampa do vestido – para cima, temos o trench coat azul, para baixo a meia calça vermelha com o sapato da mesma cor – não tem como ser mais estilo!

E aí, vai apostar na meia calça colorida?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook