Uma tendência bem forte é o Maxi Dress! Os modelos são super variados e dependendo da cor, estilo e tecido, são peças-chave para diversas ocasiões! Acho uma boa pedida para usar no Natal e Ano Novo!

Para o dia a dia, a simplicidade é pré-requisito: apostem em tons acizentados e azul marinho para ficar elegante com praticidade. Combinando o maxi dress com uma rasteira bonita, um cinto diferente e colares delicados você tem um look bem coeso!

Já as versões estampadas chamam atenção por si só! Não é preciso muitos acessórios, a produção fica mais alegre e pode ser usado tanto com rasteiras quanto com sandálias mais pesadas para balancear o look. Se o clima estiver ameno, uma boa opção é usar um cardigã como Vanessa Hudgens.

Diferente das estampas boho ou florais, a animal print dá outra conotação para o maxi dress: a peça que antes não sensualizava por si só, agora rouba todos os olhares! Se preferir esse tipo de estampa, saiba dosar os decotes com o restante da produção: Paris escolheu sapatos pesados e Lauren preferiu um tipo vaporoso. O tomara-que-caia de onça ficou tão elegante que foi usado em um evento da Vogue, então, saia sem medo!

A estampa P&B é universal, atemporal e muito chique! Confesso que não gosto muito de preto no verão, mas com branco, o look ganha novos ares: adoro os arabescos da Heidi com uma gladiadora mais soft! Nicole apostou no saltão bordô e Serena estava estonteante no vestido de cetim e brilhos azuis! Se for para comprar um só modelo, que seja preto e branco!

E para finalizar, a tendência que apareceu em muitos desfiles do MFW: as cores blocadas! Não só de cores básicas e estampas que nós vivemos, as cores vibrantes e únicas dão um tom arrojado na produção, fica bem moderno e, ao mesmo tempo, despojado! Por conta das cores, os acessórios têm de ser bem discretos, assim como o make e cabelos desalinhados!

O Maxi Dress é um bom investimento para o verão!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook