Hoje preparei um tutorial de maquiagem vermelha para você arrasar nas festas e baladas! O vermelho, há muito tempo esquecido, voltou com tudo nos tutoriais de make das gringas e promete ser o grande hit da estação. Por ser uma cor quente, combina com quase todos os tons de pele das brasileiras – basta ver qual tom de vermelho fica melhor em você de acordo com a cor dos cabelos e olhos para arrasar. Eu apostei em um tom mais fechado de maquiagem vermelha para fazer um contraponto com os cabelos ruivos e balanceei com toques de roxo no côncavo dos olhos e um pouco de marrom para escurecer o canto externo. Se você é loira, os tons mais abertos podem ficar lindos, já as morenas podem apostar em tons bem saturados em matte e as negras podem abusar da cintilância!

VEJA MAIS +++ Tutorial de Make para Ruivas!

+++ Recebidos de Maquiagem: The Balm!

+++ Comprinhas de Maquiagem na Europa!

Usei a paleta de sombras Meet Matt(e) Trimony da The Balm e fiquei apaixonada pelos tons lindos e a pigmentação – vale muito a pena! Mas, claro que você pode usar a sombra que tiver em casa e adequar a make, sem problemas! Já o batom nude combina com tudo, é básico e faz um bom contraponto com os olhos – os tons de marrom também ficam lindos, pode apostar! É um passo a passo bem simples de fazer e o resultado é uma make com cara de salão, sabe?! Então, pode dar o play para ficar super gata na próxima festa ou balada! Vem comigo!

Ahhhh, não esquece de dar um like no vídeo e também de se inscrever no meu canal do YouTube para ficar por dentro das novidades!

Gostou do Tutorial de Maquiagem Vermelha?!

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook