Como Usar Lurex nos Looks

Imagina só: hoje você vai conferir como usar Lurex nos Looks de um jeito super moderno e arrasar! Sim, o Lurex voltou com TUDO! A tendência mais popular dos anos 80 – e um tiquinho nos anos 90 também – veio para abalar a próxima temporada e muita gente tem dúvida de como usar lurex. Afinal, é um tecido que não estamos tão acostumadas a combinar e o brilho também “dificulta” um pouco na hora de combinar com peças do dia a dia ou misturar texturas.

VEJA MAIS +++ A Meia de Lurex Voltou com Tudo!

+++ 5 Tendências do Inverno 2018 para Usar Já!

+++ Como Usar Pochete na Vida Real!

Uma coisa é certa: os looks podem ficar maravilhosos ou um desastre saídos direto do túnel do tempo! Digo isso porque o mais importante é prestar atenção na modelagem das peças em lurex e na cor apropriada para a sua coloração pessoal – o brilho na parte de cima não fica bem em todo mundo. Quanto mais clássica você for, menos chances de errar! Basicamente, o fio de lurex em prata ou dourado são os mais simples de combinar e quanto mais “clássica” for a peça, melhor! Pode ser uma blusa de frio, uma saia midi, um tricô com fios de lurex, meias junto com botas e tênis e por aí vai!

Então, dá o o play para conferir como usar lurex, já clica em gostei  e se inscreve no meu canal do Youtube para ficar por dentro de tudo de Moda, Beleza e Lifestyle!

Viu Como Usar Lurex Pode Deixar seu Look Incrível?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook