Se tem uma peça que é must-have para o inverno é a  legging de couro, mas muitas meninas têm dúvidas de como usar, principalmente como combinar uma peça que vem do imaginário #50tonsdecinza e traz muitas dúvidas na hora de montar looks. É importante procurar um modelo que valorize seu corpo, as meninas com coxas mais grossas devem apostar no preto, já as magras podem abusar de todas as cores.
Aliás, as calças coloridas trazem mais estilo às produções – pode ser azul jeans, vermelho, verde escuro ou até mesmo pink como a Rosie Huntington-Whiteley! A dica é combinar com blusas neutras e deixar a calça falar por si só, animal print também combina bastante com couro, assim como as jaquetas estruturadas. Já nos pés, aposte no salto alto para alongar a silhueta – os calçados de bico fino são melhores ainda e estão super na moda.
Outra regra de ouro é usar blusas compridas com esse tipo de legging para cobrir não somente o bumbum mas também na parte da frente – dessa forma não fica vulgar e você se sente mais à vontade. Você consegue montar looks bem elegantes com camisas para trabalhar por exemplo, e com peças mais abertas você até curte a night. São inúmeras possibilidades, então vamos apostar na legging de couro nesse inverno!
Vocês já apostaram?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook