Como Usar Jardineira Jeans 1

O feriado está chegando e mesmo com essa chuvinha boa (pelo menos aqui em Santos), acho que uma boa dica é colocar uma jardineira jeans na mala! Digo isso porque a peça é super versátil e fica incrível em looks de verão com cara de praia e até mesmo no alto inverno como vou mostrar mais abaixo. O jeans é democrático, por isso, acredito que investir em uma jardineira com esse material é a melhor aposta, prefira modelos soltinhos nas pernas independente do comprimento – curta ou comprida – a jardineira é a peça que estava faltando no seu guarda-roupa.

VEJA MAIS +++ Como Usar Calça Jeans com Estilo!

O modelo mais curtinho é despojado, prefira com alguns rasgos e lavagem clara do tipo destroyed, pode combinar com cropped tops no calor, camisetas despojadas e com listras. Aliás, essa estampa é a mais vista com jardineiras, deixa o look estiloso em poucos minutos! Aposte em calçados como tênis e ankle boots, uma alpargata também fica incrível nesse visual, já os acessórios precisam ser coloridos para dar um up!

Já o modelo de calça comprida pede um salto para alongar, lembrem-se de dobrar a barra para ficar mais estiloso e não cortar tanto a silhueta. Se for usar com slippers como na terceira foto, deixe a barra normal mesmo para ficar com uma aparência longilínea. A dica das t-shirts continua, mas pode apostar em um blazer leve e o truque de desabotoar um dos lados da jardineira é sucesso garantido!

Como Usar Jardineira Jeans 3

Para terminar, alguns looks no inverno são sempre uma boa pedida, dessa maneira você aproveita a jardineira em todas estações. Vale apostar na camisa branca de mangas compridas por baixo e trench coats coloridos por cima – fala sério, não dá para ficar mais estilosa né?! Com tantas dicas, só falta você comprar uma jardineira para chamar de sua!

Vão apostar nessa tendência?

Fotos: Reprodução

Postado em 04 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook