Como Usar Conjuntinho 4

O conjuntinho sempre foi visto como coisa de vovó, mas de algumas temporadas para cá, está mais na moda do que nunca! Começou com algumas celebridades teen como Ariana Grande e Taylor Swift – elas simplesmente amam esse estilo e o conjuntinho é a mistura perfeita do estilo girlie com uma pitada sexy, né?! Sem contar que ele pode ser usado em vários combos: saia + cropped top, pantacourt + halter tops, calças + casaquetos e por aí vai! São inúmeras combinações para você usar e abusar tanto no inverno, quanto no verão!

Como Usar Conjuntinho 5

Separei algumas ideias super fofas que você pode clicar no site da Zaful – um e-commerce bem legal com peças super em conta e cheias de informação de moda! Para o verão, a melhor aposta é o conjuntinho de saia evasê ou shorts com cropped top – fica muito feminino! Nos pés, eu curto colocar com mules ou botas que são mais pesadas e fazem um bom contraponto. Já no caso de um dia mais frio, é só colocar uma boa meia-calça e uma jaqueta jeans ou de couro para arrasar!

Como Usar Conjuntinho 3

Como Usar Conjuntinho 2

Se a ideia é um conjuntinho com cara de inverno, vale super apostar nos tricôs – tanto as blusas de tricô quanto saias são lindas e acabam se tornando looks práticos e quentinhos. Para as saias, o melhor é o comprimento midi ou nos joelhos que fica mais adequado nas baixas temperaturas e você também pode apostar nas peças alfaiatadas como esse conjuntinho preto com estampa grid – super em alta!

A dica de ouro na hora de como usar conjuntinho é coordenar as cores e estampas com os acessórios – prefira opções neutras para deixar o look mais harmônico! Depois disso, é só arrasar com essas dicas e criar looks estilosos!

Viu Como é Fácil Usar Conjuntinho?

Fotos: Reprodução/Zaful

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook