Como Usar Colete de Pelos 2

Uma tendência que tem dominado as ruas é o Colete de Pelos! Você já encontra em todas as fast-fashions do país e em muitos looks do instagram das celebridades. Chegou de mansinho, virou hit nas baladas no ano passado – o modelo era curtinho e mesclado – mas agora a moda ficou mais democrática! Você pode apostar em todos os modelos nesse outono/inverno, desde os mais compridos que terminam no meio das coxas e são ótimos para disfarçar os quadris até os modelos mais curtos, vai do seu gosto! Separei aqui 9 looks incríveis com colete de pelos para servir de inspiração na hora de montar a produção, vem comigo!

VEJA MAIS +++ TOP Tendências do Inverno 2016!

+++ Lampshading – Saiba Como Usar essa Trend no Inverno!

+++ Como Usar Poncho ou Mantela!

Como Usar Colete de Pelos 3

LOOKS COM CALÇA JEANS

A maneira mais fácil de combinar o colete de pelos é com calça jeans – combinam com todo tipo de corpo e fica super despojado para looks diurnos no inverno. Adorei a combinação com jeans claro e sapato aberto, mas se o frio apertar, fica ótimo com cores escuras e bota!

Como Usar Colete de Pelos 4

LOOKS COM VESTIDOS

Já com vestidos você consegue sofisticar o look ao adicionar o colete de pelos – fica muito bom com vestidos curtos e bota over the kness, mas veja só como fica bonito com vestido longo. Claro que essa versão é para os dias mais amenos, viu?!

Como Usar Colete de Pelos 5

LOOKS COM CALÇA OU LEGGING DE COURO

Para terminar, uma maneira moderna de combinar o colete de pelos é com calça ou legging de couro – nesse caso, prefira os modelos mais compridos que cobrem mais as curvas. Aposte na malha ou moletom por baixo que fica lindo e bem cool!

Vai apostar o colete de pelos?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook