Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 1

As cintas modeladoras existem há séculos, literalmente, e agora voltaram com tudo no mundo feminino! Afinal, quem nunca viu famosas como a Kim Kardashian, Sabrina Sato ou Gracyanne Barbosa usando a peça para definir a silhueta e perder algumas medidas?! Eu descobri a Bra Lingerie – um e-commerce super moderno que tem diversos tipos de cintas modeladoras e calcinhas para todas as necessidades e o melhor: com o preço super em conta! Todos os modelos das fotos desse post, inclusive as cintas modeladoras que eu estou usando são da Bra Lingerie! Dito isso, vamos às dicas!

Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 2

Basicamente, temos 3 grandes motivos para usar e abusar das Cintas Modeladoras: o primeiro deles é após cirurgias como abdominoplastia, lipoaspiração e pós-parto que, nesse caso, têm finalidade de ajudar na recuperação. Já no dia a dia, as cintas ajudam a reduzir a circunferência da cintura e melhorar a postura até mesmo na hora de malhar! Porém o indicado é usar de 2h a 4h para ter ótimos resultados e no máximo 8 horas por dia. A cinta também não pode estar muito apertada – podem causar refluxo e dificultar a respiração, então o melhor é comprar o tamanho correto e usar com responsabilidade!

Você pode apostar em diversos modelos de Cintas Modeladoras, são eles:

Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 7

Cinta Abdominal: Super recomendada para quem quer disfarçar a barriga e afinar a cintura, é a mais comum de todas e fica ótima com calças e vestidos.

Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 5

Body: É um clássico no guarda-roupa feminino, normalmente tem bojo para sustentar os seios, destaca os decotes e dá forma ao corpo todo. Podem ser no formato de maiôs ou com “bermudinhas” e ficam ótimos com vestidos e saias.

Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 4

Calcinha: Esse é o modelo mais novo, tem como finalidade empinar o bumbum e dar forma – assim você fica linda usando calças, shorts, saias e vestidos. Têm modelos que também comprimem o abdômen e as coxas. Dá aquele corpo de “Kim Kardashian”, sabe?!

Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 6

Bermuda: São ótimas para disfarçar a celulite, comprimir as coxas e o bumbum, também evita o atrito entre as pernas grossas ao usar saias e vestidos.

Como Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras 3

Camisete: Esse é o modelo mais confortável para o dia a dia, comprimem o abdômen até os seios, mas por não ser fechada como o body, ela pode ficar “subindo” ao longo do dia. Hoje existem modelos super bonitos que podem ser usados até como “segunda pele” embaixo de camisas com leve transparência.

Além do uso diário para corrigir a postura e perder medidas, você também pode ter a cinta como sua aliada na hora de usar o look perfeito! Ocasiões como festas e casamentos pedem o corpo “violão” e, para isso, você pode recorrer às cintas para ficar com o corpo dos sonhos mesmo sem ter tido tempo de malhar, não é mesmo?!

Ou ainda no dia a dia para usar vestidos e roupas mais justas sem medo das gordurinhas “aparecerem“. Outra coisa legal é usar cintas modeladoras com calças de cintura baixa que, com o uso recorrente, acabam “deformando” o corpo. Nesse caso, a cinta evita que isso aconteça e deixa a sua cintura no lugar!

Viu Como é Fácil Usar Calcinhas e Cintas Modeladoras?

Fotos: Reprodução/FashionFrisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook