Trend Alert Casaco Laranja Inverno Tendência 2

O casaco laranja é a melhor opção para quem quer inovar o guarda-roupa de inverno, já foi clássico há algum tempo e hoje somente as mais fashionistas apostam na cor. O que poucas sabem é que depois do preto e camelo, o casaco laranja é o mais apropriado para  o inverno porque aquece os looks e combina com preto e azul marinho, além de outros tons neutros como branco, cinza e nude.

O modelo mais comum e fácil de combinar é o trench coat, preferencialmente de feltro bem pesado, estruturado e com botões – serve para usar de destaque no look como nas das primeiras fotos ou ainda como mais uma peça na composição. A cor vai bem com azul, cinza mescla, vermelho e burgundy, assim como acessórios dourados e até mesmo a amada estampa de oncinha.

Trend Alert Casaco Laranja Inverno Tendência 3

Na hora da compra é preciso pensar no seu estilo e no clima da cidade, os casacões pesados ou mantôs compõem looks de frio intenso com maestria – nada melhor que laranja como ponto de cor em um inverno cheio de casacos pretos e cinzas como foi visto nas passarelas internacionais. Se o frio é moderado, vale apostar em um tricô laranja ou em um casaco mais curto que fica ótimo combinado com leggings e botas de cano curto.

Já para os estados mais quentes, a pedida é o blazer laranja – você usa com blusas mais quentes no inverno e depois fica ótimo com saias e vestidos durante a primavera. Uma ideia de look é com vestido listrado e sapatos da mesma cor, esse último look ficou lindo demais né?! Com tantas ideias, só falta você comprar um casaco laranja para chamar de seu.

Vocês curtem casaco laranja no inverno?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook