Como Usar Casaco de Pelo Colorido 2

O frio chegou com tudo, mas não é por isso que os seus dias (e looks) precisam ser cinzas…que tal apostar no casaco de pelo colorido?! A princípio, você pode achar que não compensa apostar em uma peça tão marcante, mas hoje minha missão é provar que vale a pena sim ter muito estilo nesse inverno! Por ser uma peça super diferente, tanto em preto como em colorido, é um casaco que vai ficar marcado nos seus looks, mas de forma positiva, viu?! A ideia é sempre inovar na produção – pode ser com saia e blusa com casaco pink ou jeans e bota com casaco vinho, todas as opções são lindas!

VEJA MAIS +++ TOP 10 Tendências do Inverno!

+++ Como Usar Trench Coat Colorido!

+++ 5 Jaquetas que Nunca Saem de Moda!

Como Usar Casaco de Pelo Colorido 3

Uma outra opção, que acaba até dando mais opções de combinações, é apostar em um casaco de pelo colorido mesmo – seja listrado, rajado ou de vários tons! Eles são super divertidos, mostram que você tem muito estilo até se combinado da maneira mais básica do mundo tipo jeans, tênis e camiseta. Ficam lindos também com vestidos lisos e botas – combo infalível para curtir uma balada ou festa no inverno.

Acaba sendo uma boa opção porque abre um leque maior de combinações – coisa que o casaco de uma só cor acaba impedindo um pouco e não fica tão bem com tudo. Então, se você acha que seria “pior” na hora de montar um look com casaco de pelo colorido, pode apostar nesse tipo porque é diferente e ainda mais fácil para coordenar com as peças que você já tem no guarda-roupa.

Você também está louca por um casaco de pelo colorido?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook