Como Usar Bralette nos Looks 1A lingerie está ganhando cada vez mais espaço nos looks, a peça da vez é o bralette – sutiãs um pouco mais compridos que podem ser usados até como cropped top em produções mais ousadas. Você encontra o bralette em renda, mas também em outros tecidos como couro ou malha – de acordo com o seu look e ousadia né?! Eu acho que, hoje em dia, não tem mais problema nenhum deixar a lingerie à mostra, desde que seja feito de maneira delicada como um complemento ao look! Vem conferir como usar bralette com estilo!

VEJA MAIS +++ Como Usar Top de Renda!

+++ Dicas para Usar Lingerie nos Looks!

+++ Look com Body Preto de Renda!

Como Usar Bralette nos Looks 6

A primeira ideia, perfeita para o outono/inverno é apostar em tricôs e malhas com ponto aberto e usar o bralette como um complemento. Seria o equivalente a adicionar uma terceira peça ao look, assim você dá um belo toque de estilo sem ficar vulgar!

Como Usar Bralette nos Looks 5

Outra maneira bem fácil de usar é combinar com camisa e blusas transparentes! Sabe aquela camisa que você ama, mas sempre coloca uma regata ou segunda pele por baixo porque fica com tudo à mostra? Pode apostar na combinação com bralette para ficar linda em um jantar, festa ou balada, né?!

Como Usar Bralette nos Looks 4

Para as meninas um pouco mais ousadas, vale a ideia de apostar no bralette ou até mesmo no body de renda e combiná-los com casacos e jaquetas. Acho que uma maneira de não errar é apostar no blazer – basta fechar o botão central se você achar que está com tudo muito à mostra!

Como Usar Bralette nos Looks 3

E se você pensa que só dá para usar o bralette por baixo das blusas eu te conto que não! Uma maneira mega fashionista de atualizar os looks é apostar na peça por cima de camisas! Principalmente brancas e pretas, se tiverem mangas volumosas, melhor ainda!Como Usar Bralette nos Looks 2

Ou ainda por cima de camisetas! Aqui, o céu é o limite! Podem ser t-shirts estampadas, lisas, de lurex, com glitter, transparentes…vai do seu gosto e ousadia! Só não vale ficar de fora dessa tendência!

Viu como usar bralette com estilo?!

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook