Como Usar Botas Over The Knees 2

As botas over the knees conquistaram seu espaço nos closets das mulheres mais fashionistas do mundo da moda! Se antes era um item a ser usado somente no alto inverno, na cor preta, de um jeito bem discreto, agora a palavra de ordem é COR! Sim, as botas over the knees coloridas chegaram com tudo nas passarelas da semana de moda de outono/inverno 2016 e prometem ser o grande hit da estação.

VEJA MAIS +++ 5 Tendências para 2016!

+++ Dicas de Moda para as Baixinhas!

+++ 5 Jaquetas para Apostar no Inverno!

No desfile da Balmain, vimos o modelo em azul serenity e rose quartzas duas eleitas como cores do ano pela Pantone – ambas feitas de suede ou camurça, afinal, esse é o tecido mais requisitado nessa temporada! Percebem que o modelo atual não é mais feito de couro com estrutura rígida, e sim materiais maleáveis que até mesmo enrugam nas pernas. Sei que muitas meninas têm receio de usar botas over the knees, principalmente por não saber como combinar um calçado tão chamativo.

Como Usar Botas Over The Knees 3

A ideia aqui é combinar suas over the knees com vestidos e saiaseles podem cobrir as botas ou terminar logo na altura em que o cano da bota aparece – nunca deixe muito espaço entre as pernas e as botas para não cair no vulgar. Prefira botas claras, com tons próximos à sua pele se a ideia for alongar a silhueta, outra boa dica é apostar em looks monocromáticos como o primeiro, todo em azul, porque a cor única acaba dando a ilusão de um corpo mais longilíneo.

Outra opção é usar com calça jeans, leggings ou meia calçafica lindo e acaba sendo ótimo nos dias mais frios – combine com os modelos em verniz ou couro com aspecto emborrachado. Agora que você já sabe como usar e quais os modelos que estão na moda, não tem mais desculpas para evitar essa tendência!

Você gosta de botas over the knees?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook