Como Usar Duas Bolsas Look 1

As semanas de moda são recheadas de novos estilos e tendências, como a moda é cíclica, é comum vermos trends abandonadas no passado voltarem com tudo como no caso do xadrez Vichy. Outra coisa que costumo reparar é nos truques de styling – vai além do que vestir, mas “como” vestir – ou seja, a maneira como você carrega um casaco, como coloca a camisa para dentro do cós, se usa sapatos com meias, entre muitos outros exemplos!

Dessa vez uma tendência recorrente foi o uso de duas ou mais bolsas ao mesmo tempo – o que hoje parece uma loucura para nós que acostumamos com modelos minimalistas e pequenas clutches – mas que antigamente fazíamos sem parar. A ideia do momento é carregar uma bolsa grande com uma versão mini, ou até duas como nessa foto! Fica fofo!

Como Usar Duas Bolsas Look 2

Claro que deve ir além do modismo: só carregue outra bolsa grande se você realmente precisar, as minis fazem um charme no look. Nesse caso ela uniu até a capinha de celular do KFC como mini bolsa – ficou inusitado, mas é difícil adaptar para a nossa realidade né?!

Como Usar Duas Bolsas Look 3

Já este caso segue a mesma linha da primeira foto, com um adendo: ela combinou as duas cores predominantes da estampa com as duas cores das bolsas. Acho chique e quebra um galho na hora de fazer o tetris com as coisas dentro da bolsa porque você tem duas!

Como Usar Duas Bolsas Look 4

Aqui são cores contrastantes entre si e shapes diferentes, mas reparem que o tipo de couro é bem similar e ambas são estruturadas.

Como Usar Duas Bolsas Look 5

Por fim, temos uma versão mais caricata e ainda assim mais real para as nossas necessidades no dia a dia – tem a bolsa colorida que combina com o look por sua estampa e outra mais “fun“.

Essa pode ser uma boa saída para usar mais de uma bolsa no look, escolher um modelo mais “sério” e outro que tenha uma pegada divertida. No final das contas, não importa se é um modismo, mas sim do que você precisa carregar no dia a dia!

Sim, já pode sair com duas bolsas!

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook