Como Usar Body de Renda

O vídeo de hoje é como usar Body de Rendaa peça mais queridinha da estação – que foi um sucesso no verão e promete ser uma peça-chave para os looks de inverno também! Há muito tempo que a lingerie deixou de ser underwear e se elevou para a categoria de roupa mesmo – afinal, não é mais tabu deixar o sutiã rendado aparecendo ou sair só de body com saia, por exemplo! A lingerie aparecida foi uma tendência que veio de fininho, ganhando o gosto popular, mas olha…estou acompanhando e foram quase 4 anos para quebrar esse tabu absoluto sobre a tal “parte debaixo” virar parte de cima mesmo!

VEJA MAIS +++ 7 Saias da Moda em 2018!

+++ Como Usar Vermelho nos Looks!

+++ Como Usar Top de Renda no Dia a Dia!

Nesse vídeo mostrei várias dicas de como usar Body de Renda a seu favor – sem ficar vulgar ou muito forçado, sabe?! São maneiras sutis de incorporar aos looks do dia a dia. A grande dica aqui é encarar como se a peça fosse uma blusa normal e montar looks com peças mais pesadas como o jeans e couro em produções casuais ou ainda com alfaitaria em looks mais arrumados. Ou seja: nada de colocar com um shortinho super justo e salto alto porque é uma linha bem tênue entre o sensual/estiloso do vulgar, né?!

Dá o play para conferir como usar body de renda e arrasar nos looks! Ahhh, já clica em gostei para eu fazer mais vídeos como esse e se inscreve no meu canal do Youtube para saber tudo de Moda, Beleza e Lifestyle!

Viu Como Usar Body de Renda no Dia a Dia?!

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook