Como Usar Ankle Boots na Meia Estação 4

As ankle boots são o must-have da meia estação, versáteis e fáceis de combinar com todo tipo de look, acabam sendo o calçado mais indicado para essa época do ano. Há diversos modelos para você apostar, o mais comum é o de salto quadrado com cano médiosabe quando não é nem tão curtinho que até aparece a meia, mas também não chega no meio da batata da perna? – essa altura!

VEJA MAIS +++ 5 Sapatos da Moda!

+++ Top Tendências de 2016!

+++ Como Usar Salto Flatform!

Ficam lindas se combinadas com vestidos e saias curtas – é a maneira mais eficiente para que elas não achatem a silhueta – quanto mais curtinha for a peça, mais alongada você fica. Mas não esqueça: as pernas têm que estar em dia, hein?! Combina super com slip dress ou ainda conjuntinhos de tweed e vestidos sofisticados, uma dica é apostar em maxi coletes ou trench coats, assim você cobre mais as pernas e alonga do mesmo jeito!

Como Usar Ankle Boots na Meia Estação 3

Já se você prefere apostar nas calças, as ankle boots ficam lindas com conjuntinhos estampados e podem ficar para dentro ou fora da barra da calça, nesse caso, se for do mesmo tom da bota, tanto faz porque vai te alongar do mesmo jeito! Outra boa opção é combinar com peças no comprimento midi, deixando sempre cerca de um palmo entre a bota e a barra da saia.

Como Usar Ankle Boots na Meia Estação 2

Para terminar, a minha dica de ouro é apostar em ankle boots diferentes – existem milhares de modelos nas fast-fashions e é um calçado que nunca sai de moda! Você pode usar os modelos tipo coturno com looks mais sofisticados para quebrar a monotonia como na primeira foto, modelos com fivelas, saltos em acrílico que chamam bastante atenção e também cores inusitadas como o branco que fica lindo!

Qual seu sapato preferido?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook