Looks Sexy Fashion Moda 1

Há quem diga que a moda de hoje em dia é mirabolante, esquisita, que não valoriza o corpo da mulher. Em partes, é sim! Até porque a moda vem tentando quebrar alguns paradigmas, principalmente o dos gêneros extremamente definidos de homem x mulher com modelagens que não marcam tanto a silhueta, cores mais neutras e looks boyish. O que acontece no meio de tudo isso é que ficamos meio perdidas na hora de nos vestirmos: no final das contas, a maioria gosta de se vestir para se sentir gata, sexy, super fresh não é?!

E fica meio difícil se você levar em consideração que as estampas da moda atualmente são as famosas “estampas do sofá da vovó” com flores gigantes, pied de poule, pied de coq, tricô e muito mais! Assim como as calças largas, trench coats gigantes, extra-volume em todas as peças…mas ainda assim dá para ser sexy, sabia? Basta saber acrescentar um detalhe ou procurar peças com todas essas referências fashionistas que tenham uma pitada sensual.

Looks Sexy Fashion Moda  2

Minha primeira dica é apostar no “little black dress” – desde Coco Chanel é um dos ícones-fashion que hoje tem diversas releituras, não tão básicas assim. Vale o tradicional com comprimento abaixo dos joelhos, mas com um detalhe a mais como as tiras finíssimas que enfeitam o colo com cabelos soltos fica ainda mais sexy.

Ainda com saia em A bem girlie mas com recortes  com transparências estratégicas – o famoso sexy sem ser vulgar. E reparem que o foco neste caso está nos calçados – o scarpin de bico fino sempre vai ser uma referência no imaginário sensual, assim como a cor vermelha e os recortes da última sandália lembram o universo fetichista, mas com muito estilo!

Looks Sexy Fashion Moda  3

Uma estratégia é apostar em cores – o vermelho está sempre ligado ao poder e sedução da mulher, a cor encanta a todos e te deixa até mais confiante. Um modelo longo com fendas e alças finas é certeiro – não precisa marcar o corpo, até mesmo esvoaçante fica lindo e sexy – para da um toque de moda aposte nos calçados pesados e bolsa com alça de lado.

Os modelos mais curtos podem ser compensados com manga comprida, se for de renda é ainda melhor! Reparem como esse segundo look é comportado, está na moda e extremamente sexy ao mesmo tempo! E um modelo que não revela nada, com decote fechado e quase nos joelhos também pode te deixar gata.

Looks Sexy Fashion Moda  4

Por fim, tem muitas meninas que reclamam que no inverno é mais difícil se vestir com sensualidade por conta dos grandes casacos, calças jeans, botas pesadas. Encontrei três looks que desmistificam essa teoria: já pensou em usar só um trench coat com maxi cinto e scarpin? Olha só como fica poderosa!

Já o segundo look mostra como mesmo de tricô super pesado usado como vestido e mais um casacão ficam com outra cara se usados com meia calça preta fio 20 – esquenta e ainda assim revela as pernas sem mostrar de vez. Outro toque de sensualidade é o batom vermelho e unhas da mesma cor. Também fica incrível usar um vestido-camisola – que estão super na moda nessa temporada – com maxi cardigã, salto alto e chapéu. Viram como dá para ser sexy e fashion ao mesmo tempo?

Você é sexy e fashion?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook