Como Pintar o Cabelo em Casa Ruivo Acobreado Laranja 3

Olá, meninas!! No post de hoje eu vou tirar a dúvida de muitas que não param de me perguntar duas coisas: como pintar o cabelo em casa e qual é a tinta que uso para ruivo acobreado! Sim, o ruivo laranjinha que todo mundo ama mas é super difícil acertar o tom. Depois de algumas tentativas, eu finalmente encontrei a cor perfeita para quem quer ser ruiva em um tom natural acobreado e ensino nesse vídeo o passo a passo de como pintar o cabelo em casa e ficar linda!

VEJA MAIS: Como foi a transformação de loira para Ruiva!

Vou contar um pouco da minha trajetória: eu sempre tive o cabelo loiro acinzentado e fazia luzes para ficar mais claro, depois de 24 anos com essa cor eu decidi mudar e no final do ano passado tingi os cabelos de ruivo. Usei a tinta da Wella – Color Perfect no tom 6.4 ou 7.4 – não sei direito porque a transformação foi feita no salão.

Como Pintar o Cabelo em Casa Ruivo Acobreado Laranja 4O cabelo ficou bem mais escuro do que eu queria, mas foi preciso fazer isso para igualar a cor, feito isso, depois de um mês e meio, aprendi como pintar o cabelo em casa e comprei a tinta da Wella na cor 8.4. Continuei com o cabelo escuro, um tom com fundo vermelho, porém, um pouquinho mais alaranjado.

Ainda não estava satisfeita, pesquisei muito na internet e vi que muitas meninas falavam da tintura Majirel na cor 7.4 – mesmo sendo o número da cor que passei inicialmente, as tintas variam muito de marca para marca. E foi essa tinta que usei no vídeo, agora se você ficou curiosa para saber o resultado, dá o play e se inscreve no meu canal!

Aprendeu como pintar o cabelo em casa?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook