Como Parar de Roer Unhas 3

Olá, pessoal! O post de hoje é para aqueles que têm esse vício horrível que eu partilho com vocês, por isso, pensei em maneiras de como parar de roer unhas que já foram eficazes comigo ao longo desses 25 anos. O ato em si de roer as unhas se desenvolve por diversos motivos em cada pessoa: pode ser ansiedade, uma válvula de escape parar determinadas situações, raiva, cansaço, tédio, stress e muito mais! Claro que o ideal é identificar as causas reais e tratá-las – assim um problema elimina o outro, sabe?!

VEJA MAIS +++ Aprenda como se arrumar mais rápido de manhã!

Mas eu sei que é muito difícil, uma das minhas dicas de como parar de roer unhas é fazer um “detox” mental primeiro: colocar na sua cabeça que você não precisa e não vai mais roer, essa é a parte mais difícil. Depois disso, tem alguns truques que uso há meses e tem sido bem eficazes, já que parei com esse vício há quase 4 meses já! Entre as minhas dicas inclui coisas como: usar unhas postiças, unhas de gel ou ainda aprender o ofício de manicure para se cuidar todos os dias, em casa mesmo. Também contei um pouco das minhas experiências nesse bate-papo bem gostoso e construtivo para você, que igual a mim, quer saber como parar de roer unhas!!

Dá o play e não esquece de se inscrever no meu canal para saber muito mais de moda, beleza e lifestyle!

Aqui está meu “kit de manicure” que me ajudou muito a parar de roer as unhas, nele tem: acetona, a Base Fortificante da Coleção Luxo da Impala, a Cobertura Brilhante da Risqué, o Secante de Esmalte da Charming, um alicate, palito de laranjeira e algodão!

Como Parar de Roer Unhas 1

Já sabe como parar de roer unhas??

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Postado em 30 de julho de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook