Como Fazer Amigo Secreto Scala 3

Quem me segue no insta (@adrianaalfaro)  já sabe que no final da semana passada organizei um amigo secreto express com as amigas. Fazia muito tempo que não fazíamos esse tipo de confraternização no final de ano e já estava sentindo falta de reunir todas para conversar e trocar presentes – tem coisa mais gostosa?! Mas esse ano fiz um amigo secreto diferente: na verdade, foi um amigo-calcinha, sabe como? Separei alguns mimos na Scala Santos – calcinhas em diversas cores e modelos que vem em latinhas lindas e colecionáveis, vale a sugestão de presente para a família toda – e fizemos um amigo-calcinha! Sorteamos os nomes na hora de trocar os presentes, depois de ficar um tempinho no bar, porque tinha algumas amigas que ainda não se conheciam.

Vale essa dica para quem quer fazer um amigo secreto no escritório ou com amigos variados, que foi o meu caso: tenho muitas amigas, mas algumas não conhecem as outras e sei que muita gente passa por isso. Então, para não ter que participar de um monte de amigo secreto de círculos de amizade diferentes, que tal juntar a turma toda e sortear na hora? Já é mais um motivo para todo mundo se conhecer! Trocamos os presentes normalmente, só que quando a amiga era presenteada tinha que mostrar a calcinha e falar o número. Desse jeito todas ficavam sabendo quais eram os presentes da brincadeira, afinal, a segunda parte foi um Rouba-Rouba!

Como Fazer Amigo Secreto Scala 2

Fiquei impressionada que a maioria das meninas não conheciam esse jeito de amigo secreto, então lá vai a explicação para vocês também: depois de entregar todos os presentes, os papéis do sorteio são reunidos e tiramos o nome de uma amiga, que decide se vai ficar com o presente que ganhou ou “roubar” o presente de outra amiga! Depois é a vez da que teve o presente roubado escolher o de outra amiga e assim por diante, caso não queriam roubar o presente, sorteamos outro nome para recomeçar e mesmo que a pessoa sorteada já tenha roubado tem a chance de roubar de novo! Ou seja, a brincadeira rende boas risadas e todo mundo sai feliz!

Nosso amigo-calcinha foi super divertido, rimos bastante, colocamos o papo em dia e ainda ganhamos calcinhas para ficar prontas para o Ano Novo! cada uma já escolheu seu modelo e cor de acordo com o que deseja para 2015 – foi uma confraternização muito gostosa, vale a pena reunir as amigas, passar na Scala e fazer um amigo-calcinha porque ainda dá tempo até o Ano Novo!

Já conheciam amigo-calcinha?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook