Gordura Localizada 1Há algum tempo, comecei o projeto #FFfit com o intuito de emagrecer com saúde em parceria com a clínica de estética Pró-Corpo (Av. Bernardino de Campos, 597 – Santos/SP), já falei sobre inúmeros temas por aqui como celulite, tratamentos estéticos e alimentação saudável. Hoje é dia de falar sobre a gordura localizada – são mais comuns nos quadris, flancos, barriga e costas – por conta disso, são bem difíceis de serem eliminadas.

VEJA MAIS +++ Saiba como comecei o projeto #FFfit!

Uma das causas é não comer de 3h em 3h – quando o corpo fica mais tempo sem receber alimento, forma a gordura abdominal – já o acúmulo na região das coxas e quadris tem mais a ver com o desequilíbrio dos hormônios que interferem no metabolismo e circulação linfática.

Existem alguns tratamentos estéticos específicos para a gordura localizada na Pró-Corpo como: Lipocavitação, Carboxiterapia, Massagem Modeladora, Heccus e Manthus. E posso dizer que a maioria dá muito resultado, já fiz a Massagem Modeladora e Heccus e perdi muitas medidas e gordura na região dos flancos, abdômen e coxas.

Como funcionam os Tratamentos:

Lipocavitação – é feita com um ultrassom focado em apenas uma área, explode as células de gordura sem dores ou incômodos e melhora o aspecto da celulite; reduz as medidas em até 3 cm logo após a 1ª sessão.

Carboxiterapia –  aplicação de gás carbônico no tecido adiposo com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido.

Massagem Modeladora –  é feita a partir de movimentos rápidos e intensos de compressão e deslizamento, que possibilitam modelar o contorno corporal, reduz as medidas e mobiliza a gordura localizada.

Heccus e Manthus – são tratamentos estéticos feitos com equipamentos de terapia que combinam ultrassom de alta potência a correntes elétricas, que quebram as células de gordura e, ao mesmo tempo, drenam e conduzem essa gordura para vias eliminatórias.

São muitas opções para eliminar a gordura localizada, só não vale deixar de se cuidar…se você começar hoje com uma vida mais saudável e cuidados com o corpo, vai estar gata no verão!

Você tem gordura localizada?

Fotos: Reprodução

Postado em 22 de agosto de 2015

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook