Acho que essa é uma das maiores dúvidas depois de “que roupa eu vou?” e antes de “que bolsa eu uso?”, não é?! E nessa primavera/verão não vai ser diferente, afinal, as coleções já estão aparecendo e as tendências são todas que vimos nas Fashion Week’s do exterior no começo do ano…são muitos modelos diferentes e dá muita vontade de ter todos!
Adorei os sapatos na C&A na última vez que fui, porque são baratinhos e tem modelos beem especiais! Por exemplo, essa rasteirinha da Isabela Capeto, nova parceria da fast-fashion. Várias tiras, quase uma gladiadora, fechadinha atrás, com pingente da marca e cores super tendência: lilás pastel e listras azul marinho, bem navy! Pela bagatela de R$ 39,90!

Corri pro site da Arezzo porque eu gosto bastante dela e da Stiletto, apesar de achar que os preços são bem salgados e a qualidade não seja tão espetacular, os modelos são bonitos e dá até para procurar semelhantes nas fast-fashion’s tipo Renner, Riachuelo e até na Besni (a seção de calçados deles é enormee)!
Os clogs estão imperando, principalmente na meia-estação! Joga o preconceito de lado e escolhe um modelo que dê para usar no verão também, pode ser nude ou camelo, são lindos e as produçõesz ficam super ousadas!
As sandálias abotinadas, principalmente as furadinhas, estão causando frisson depois de um desfile da Prada! Também são ótimas para looks casuais e encara uma balada com muito estilo, salto meia-pata então, super confortável…Se não for abotinada, tem que ser cheia de amarrações, pode ser em tons pastéis como essa verdinha porque dão um up!
As espadrilles são bem charmosas, fazem o genêro lady-like em looks diurnos e é uma variação chique da anabela (que eu, particularmente, não gosto). E para quem quer ser mais pé no chão, ainda tem as rasteirinhas – modelo gladiador ainda está em alta, com muitas tiras, levemente ‘abotinadas’ em tons pastéis bem coloridinhas mesmo ou nude para combinar com tudo!
Eu já investi na sandália abotinada, na rasteirinha nude e logo mais, arremato um clog! E você? Já decidiu?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook