Coleção Collection Iódice para C&A 4

Esse ano tem sido das parcerias de grandes marcas com fast-fashion, seja de renome internacional ou de estilistas famosos no Brasil. Seguindo essa linha, a Collection Iódice para C&A chega nas lojas no dia 4 de novembro e traz peças para a mulher contemporânea e sensual retratada na marca. Todas as peças foram desenvolvidas por Valdemar Iódice, estilista da marca, que traz sofisticação em suas peças de uma maneira leve que vai de encontro com o estilo de vida da brasileira.

São cerca de 30 modelos entre camisas, saias, vestidos, calças, shorts e acessórios na coleção, inclusive uma linha de carteiras exclusivas com acabamento em metal dourado. O preço médio das peças é de R$110,00. Fiquei curiosa para ver ao vivo as clutches em couro vegetal recortado a laser e textura de crôco e veludo – devem ser lindas ao vivo né?!

Coleção Collection Iódice para C&A 2

Coleção Collection Iódice para C&A 3

Entre os destaques estão peças de tecidos nobres como crepes, jacquard, chifon e o neoprene – tecido queridinho da estação – em conjuntos estampados, principalmente em animal print tanto p&b quanto colorido! Na cartela de cores temos o pink, azul royal, vermelho, amarelo, verde e lima além dos tons neutros que compõem peças elegantes da coleção Iódice para C&A.

Com muitos vestidos longos, a coleção é extremamente elegante – reparem só nesse vestido bicolor que você pode ir facilmente para uma festa que pede traje social e ficar super gata né?! O caimento também me parece ser muito bom, mas isso é coisa que só vamos saber ao provar as peças depois da coleção ser lançada. De modo geral, fazia tempo que essas super parcerias não me impressionavam tanto, adorei tudo!

Curtiu a coleção de Iódice para C&A?

Fotos: Reprodução/Assessoria
 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook