Coleção Maria Filó para CeA 1A coleção da marca Maria Filó para CeA foi lançada ontem (18) na flagship store da rede no shopping Iguatemi, em São Paulo. Para essa coleção, a ideia foi criar uma aura romântica e madura ao mesmo tempo que consiga atingir mulheres e crianças – sim, muitas peças existem em versão mini, muito lindo! Tem um mood bem contemporâneo que mixa tendências de moda com modelagens clássicas e estampas com cores complementares que permitem coordenar as peças entre si.

Fiquei apaixonada por muitas peças, principalmente por conta dos tecidos – achei de boa qualidade, desde as malhas, veludo molhado em devorê e até  pêlos de ovelha fake, mas tudo bem produzido. A cartela de cores transita entre o off-white, vermelho-cereja, pitadas de marsala, preto, branco e azul marinho. Ou seja, cores perfeitas para os looks de meia estação que se estendem até as produções de inverno.

Coleção Maria Filó para CeA 2

Coleção Maria Filó para CeA

Selecionei minhas peças favoritas: a jaqueta de pêlos fake é perfeita, uma peça atemporal que se pode usar em todo inverno, também gostei do colete – principalmente da estampa e cor. O kimono franjado é lindo para complementar um look boho e você encontra em off-white ou preto e fica lindo com qualquer peça da coleção. As saias também ganharam meu coração, aliás, uma delas tem essa estampa mesmo e tinha um cardigã igual, achei fofo para fazer look combinadinho, sabe?!

E para terminar, amei os acessórios! Essa bolsa bucket com alça de corrente e tassel coloridos é maravilhosa, combina com absolutamente tudo e tinha a versão em cinza com tassel pink para as mais ousadas. Além disso, vi um monte de bijoux em formatos geométricos e franjadas, gostei de todas e o preço estava bem razoável. No mais, achei a coleção super bonita, com peças bem comerciais que vão agradar todo tipo de público, vale a pena dar uma passadinha na C&A!

Gostou da Coleção Maria Filó para CeA?

Fotos: Fashion Frisson

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook