Esmaltes Impala Coleção Luxo 3

Oi, pessoal! Recebi esses dias a #netbox recheada com a Coleção Luxo da Impala – que está sendo vendida com exclusividade na Netfarma. Também, tudo nessa coleção é especial: os vidrinhos são maiores que o normal (9ml), o pincel flat tem design italiano e ajuda muito na hora da aplicação do esmalte e até esferas de aço-inox dentro do frasco para garantir a qualidade do produto.

Esmaltes Impala Coleção Luxo 2Uma das coisas que mais me chamou atenção é o fato de que eles são 3-free, ou seja, não contém formaldeído, tolueno e DBP em sua composição – além de ter a fórmula enriquecida com vitamina E, silicone, D-Pantenol, hidrolisado de queratina e óleo de macadâmia. Todos esses ativos atingem as camadas mais profundas, nutrindo e fortalecendo suas unhas! Amei porque estou no processo de parar de roer as unhas e só essa coleção da Impala tem me ajudado nessa meta.

Esmaltes Impala Coleção Luxo 5

A Base Luxo é um “primer” para as unhas, deve ser aplicada antes do esmalte por se tratar de um tratamento intensivo – sem contar que essa base da Impala é a única que não forma bolinhas no esmalte depois, pelo menos na minha mão. Além dessa base incrível, são 9 cores que agradam todos os gostos, vamos ver:

Prestige: magenta com glitter super poderoso
Exclusive: nude clássico com efeito highgloss, ou seja, brilha muito!
Status: azul claro também com glitter
Special: verde intenso
Unique: rosa high gloss
Royale: laranja quente e forte
Premium: cinza escuro cintilante (meu preferido!)
Socialite: branco cremoso
Grife: vermelho cremoso intenso

Esmaltes Impala Coleção Luxo 4

De todas as cores, por enquanto testei a base por quase três semanas em conjunto com os esmaltes Impala – gostei muito do Socialite, que foi o primeiro que passei. Para essa cor, precisei de três camadas de esmalte para conseguir uma cobertura sem manchar porque sou quase leia no quesito esmaltação. Já o Premium e o Grife mal precisavam da segunda camada, só passei para intensificar a cor, mas a cobertura já estava perfeita na primeira camada – o pincel flat ajuda muito a aplicação, amei! O esmalte durou bastante nas minhas mãos, quase não precisei de retoques ao longo da semana e seca super rápido, recomendo!

Gostou da coleção Luxo da Impala?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 11 de julho de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook