Lalá Rudge para Riachuelo 5Fui convidada para o pré-lançamento da coleção da Lalá Rudge para Riachuelo que rolou ontem (16) na flagship store na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Urbana, moderna e ligada nas tendências internacionais tanto das passarelas quanto no street style, Lalá Rudge criou uma coleção que traz referências direto do seu closet para as araras da Riachuelo.

Com essa parceria de sucesso, nem preciso dizer que o evento estava impecável – no terceiro andar da loja foi montado um ambiente bem parecido com o closet da própria blogueira para expor as peças e também comprar na mesma hora – imaginem o quanto estava lotado! São peças de todos os estilos, a cartela de cores passa pelo pink, cinza, preto e off-white com preços entre R$49,90 e R$199,90 também contempla peças com animal print e estampas de pied de coq e pied de poule em tricots, vestidos, calças flare, saias lápis e jaquetas bomber.

Sem contar na super linha de lingerie com a cara da sua marca própria – La Rouge Belle – então tudo tem um estilo bem marcante e muito bonito de se usar. Nessa primeira montagem, separei minhas peças favoritas para você se inspirar na hora das compras: tem saia estampada, calça de couro ecológico, jaqueta, esse vestido pink atemporal e até slipper de pied de coq! E agora um pouquinho das fotos para vocês ficarem por dentro de como foi o lançamento da coleção da Lalá Rudge para Riachuelo, vem ver!

Lalá Rudge para Riachuelo 1

Claro que eu precisei tirar uma foto com a querida Lalá Rudge, que é um amor pessoalmente que já a conheço de outros eventos, parabéns pela coleção e muito sucesso!

Lalá Rudge para Riachuelo 2 Lalá Rudge para Riachuelo 4 Lalá Rudge para Riachuelo 3

Gostaram da coleção da Lalá Rudge para Riachuelo?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook