Coleção Proenza Schouler MAC Cosméticos 1

A nova parceria de maquiagem, depois da coleção “Maleficent” inspirada no filme que tem Angelina Jolie como protagonista, é de Proenza Schouler para MAC Cosmetics! Em edição limitada, a dupla criativa à frente da marca,  Jack McCollough e Lazaro Hernandez, foram responsáveis pelo desenvolvimento da nova linha de make-up que chegará dia 03 de abril nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para o Brasil.

São 15 itens com uma paleta de cores inspirada no efeito do pôr-do-sol com sombras metálicas, delineadores e esmaltes em tons urbanos. A embalagem com efeito furta-cor chama muita atenção, principalmente por esse tipo de degradê e mistura de cores é muito visto nas coleções de Proenza Schouler.

Coleção Proenza Schouler MAC Cosméticos 2

Jack McCollough comentou que “sempre quisemos uma beleza natural nas passarelas“, desde quando a dupla criativa trabalhou com a maquiadora Diane Kendal, a qual os acompanha há anos para criar uma estética fresh para os desfiles da marca. Mas isso não significa que a beleza deve ser sem uma pitada de cor, pelo contrário, o DNA da marca tem muito batom colorido e contorno no rosto.

Tudo isso se dá porque os dois estilistas cresceram nos anos 90, o skeate e surf fizeram parte da adolescência, portanto muitas cores da coleção Proenza Schouler para MAC têm um pouco desse imaginário. Por fim, eles comentam que para a maquiagem ficar perfeita “Você pode ter uma pele fresh com um batom vibrante, ou um pouco de cor nos olhos, ou talvez suas unhas sejam coloridas. É essa ‘um coisa’, esse gesto, que te dá atitude.” Entenderam o recado né? Nada de usar tudo junto!

Gostaram da coleção Proenza Schouler para MAC ?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook