Coleção Cara Delevingne Mulberry Bolsas 2

Depois de Alexa Chung, Lana Del Rey e mais algumas celebridades/fashionistas, foi a vez da modelo Cara Delevingne criar uma coleção de bolsas para a Mulberry – marca queridinha de todas que sabem o que é mais fashion em Londres! O projeto foi secreto e rolou um buzz até ontem (16), dia que a coleção foi lançada durante o London Fashion Week Fall 2014, e surpreendeu a todos com sua beleza e elegância.

A  inspiração foi a personalidade divertida de Cara Delevingne e sua vida como “cidadã do mundo“, afinal a menina viaja demais e precisa de uma bolsa que se adapte a todos os lugares: por isso o mesmo modelo de bolsatrês em um” pode ser usado como mochila, com alça longa ou carregada nas mãos. Tudo depende da sua necessidade, praticidade e claro do look que está usando.

Versatilidade é a palavra de lei na coleção de Cara Delevingne, assim como a estética que agrada a todos:  “Minha avó vai gostar dessa bolsa, Ela tem 102 anos. Meu  primo de 5 anos provavelmente também vai gostar. Ele é menino.” disse a modelo em uma entrevista para a Harper’s Bazaar. A Mulberry também lançou um vídeo apresentando a coleção que mostra bem a inspiração da marca, vale a pena assistir:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=af671o7iTTA]

Gostaram da coleção de Cara Delevingne para Mulberry?

Fotos/Vídeos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook