O último dia de SPFW N42 contou com apenas 4 desfiles, mas todos bem diferentes e interessantes para analisarmos! Começamos com Memo – a marca fitness que contou com a direção criativa de Lolita Hannud e juntas desenvolveram uma linha super bonita com tecidos tecnológicos e shapes modernos. A malhação nunca foi tão fashion! Já Cotton Project fez uma apresentação super diferente na Galeria Baró unindo música e moda. Sem lugar para sentar, os convidados ficaram todos de pé, junto com os modelos e pudemos interagir com a coleção apresentada com muitos looks despojados, o DNA da marca.

VEJA MAIS +++ Tudo que Rolou no SPFW N42!

+++ Os Melhores Perrengues do SPFW!

+++ Os Top Sapatos da Semana de Moda!

O dia continuou na Bienal do Ibirapuera com os dois últimos desfiles do SPFW N42 que foram encantadores e cheios de tendências. O desfile de João Pimenta foi super conceitual com linhas e cores em tons pastel contrastando com o branco em uma coleção cheia de babados, plissados e volumes para os homens. Apesar de ser bem ousada, o trabalho de João Pimenta é impecável e cativa toda plateia com tanta beleza!

Terminou o dia com o desfile de Coca-Cola Clothing que contou com a presença de Sasha Meneghel, filha da Xuxa, nas passarelas e causou o maior burburinho no SPFW N42! O ponto alto foram os fotógrafos cantando “Ilariê”, música famosa da Xuxa poucos minutos antes do desfile começar, rimos muito! A coleção foi focada em jeanswear e peças diferenciadas como pantacourt jeans e o shape sempre oversized, vale apostar! Dá o play para conferir tudo isso em vídeo e não esquece de se inscrever no meu canal nesse link aqui: https://www.youtube.com/user/FashionFrisson

Gostou do última dia do SPFW N42?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson/Reprodução

  A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N42, foi um convite da gerência do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook