SPFW N41 Desfile ABrand Estreia 2A inspiração para o primeiro desfile de A.Brand no SPFW foram os clichês havaianos. Embora muitas referências literais como os hibiscos e folhagens, a marca faz um releitura inovadora no quesito modelagem. Espera-se muitos tecidos fluidos, vestidos leves e saias longas quando se fala em Havaí, mas a proposta é um pouco diferente: peças estruturadas em tamanho oversized são o grande hit da coleção de estreia. Entre os tecidos temos sim o cetim de seda e o crepe, mas também a textura das rendas com relevo e guipires, mas também o chamois e o couro snake.

VEJA MAIS +++ Confira os Desfiles do Primeiro Dia de SPFW!

+++ Saiba Como é dentro da Bienal durante o São Paulo Fashion Week!

+++ Veja Como Foi o Desfile de Karl Lagerfeld para Riachuelo!

Menção honrosa para os chemises, as saias plissadas e os novos pijamas – conjuntos de calça e blusa pra estampados, ora lisos, ma sempre em cores fortes! Aliás, a cartela de cores da coleção é composta pelos tons quentes como o laranja e amarelo, tons pastel e neutros como preto, cinza e off-white. Temos muitas estam
pas localizadas em cores sólidas, são lindas e combinam muito com a moda praia em que a brasileira gosta de usar!

A A.Brand faz parte do grupo SOMA que detém outras marcas cariocas como Animale e Farm. A direção criativa é de Ana Claudia Dias desde que foi lançada há oito anos.

Gostou do desfile da A.Brand?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook