Já contei para vocês que estou fazendo um intercâmbio na Irlanda, a convite da SEDA College. Claro que eu não podia deixar de explorar um monte a Ilha da Esmeralda, né?! Fiz um tour para os Cliffs Of Moher – um dos cartões postais da Irlanda – são falésias no meio do oceano que formam uma trilha linda! Vale muito a pena tirar umas 3 ou 4 horas para fazer a trilha com calma, para tirar muitas fotos e aproveitar o visual. E pode ir sem medo, é uma trilha bem fácil de se fazer, até mesmo em dias de chuva.

VEJA MAIS +++ Tour de Game Of Thrones!

+++ Primeiro Dia na Irlanda!

+++ Tudo Sobre meu Intercâmbio na Irlanda!

Fomos para o King’s John Castle, em Limerick, que é o local que foi fundada a cidade é um dos castelos mais antigos da Irlanda. Depois dos cliffs, fomos para o Dungaire Castle que é super bonito e custa cerca de 8 euros a visitação. Infelizmente, já estava fechado quando chegamos!

Além disso, rolou uma visita por Galway – vale muito a pena tirar 2 horas ou mais para curtir a cidade, almoçar em um pub e passear pela rua principal!

Dá o play para conferir como foi o tour pelos Cliffs Of Moher e Galway! Inscreva-se no meu canal do YouTube e não esqueça de clicar em “gostei” para mim!

Gostou do tour pelos Cliffs Of Moher?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook