E para começar essa semana de modo descontraído, afinal, vem um feriado por aí, a pauta de hoje é o segundo volume da trilogia mais famosa dos últimos tempos: “Cinquenta Tons Mais Escuros” continua a trama entre o bilionário Christian Grey e a recém-formada Anastasia Steele. O primeiro livro termina com a Anastasia dando um pé na bunda de Grey, ambos sofrem muito, mas isso dura pouco tempo! Nesta edição, eles se reconciliam muito rápido e percebem que o amor que têm um pelo outro é mais forte do que qualquer desavença ou passado obscuro.
Christian cede e vira o jogo, agora é ele quem não quer entrar no Quarto Vermelho da Dor e prefere ter um relacionamento “baunilha” com Ana. Já ela desperta a curiosidade pelo mundo BDSM e decide tentar coisas diferentes para agradar Grey. No final das contas, ele decide que quer algo ainda mais sério com a Srta. Anastasia, ele a ama de verdade, claro que do jeito dele possessivo e traumatizado dele!
Além de tudo isso que já dá uma boa apimentada no romance, a Mrs. Robinson ressurge a fim de mostrar todo o passado de seu menino para Anastasia, que reluta e não quer se encontrar com ela. Em meio à trama, ainda temos a volta de uma ex-submissa chamada Leila com tendências destrutivas que passa a perseguir Ana a todo custo, invade o apartamento do Escala, fura os pneus do carro dela e muito mais!
De modo geral, esse livro é bem melhor que o primeiro volume “Cinquenta Tons de Cinza” – a narrativa é mais concisa, o vocabulário melhora bastante, apesar de alguns vícios e expressões da autora e os personagens estão mais profundos e intensos! Para quem curtiu a primeira parte da história, não vão se decepcionar com a continuação!
Vocês estão curtindo a trilogia?
Fotos: Reprodução/Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook