Tendência de Maquiagem Chroming 1Alerta de Beleza: Chroming é a nova técnica queridinha dos maquiadores e celebridades pelo mundo da moda! A técnica invadiu os backstages das semanas de moda internacionais nessa temporada e há alguns dias se tornou oficial como uma das maiores tendências de beauté para essa estação! O Chroming surgiu com essa foto publicada no instagram de Dominic Skinner, maquiador sênior da MAC, que apostou no batom de cor “All I Want” em parceria da marca com a cantora Mariah Carey.

VEJA MAIS +++ 11 Truques de Beleza que Ninguém Te Contou!!

+++ 6 Truques Infalíveis para Cabelos!

+++ Como Compactar Maquiagem Quebrada!

Ao invés de usar o produto nos lábios, ele inovou ao iluminar a maquiagem com o batom ao invés de um iluminador líquido, por exemplo. A ideia aqui é apostar nos batons com acabamento frost ou shimmer, principalmente os que são metalizados e podem fazer esse efeito como se fosse “cromado” na maquiagem. Ele mostra que os tons de dourado ou nude são perfeitos para qualquer tom de pele no dia a dia, mas também fica lindo apostar em cores mais escuras ou que combinem com a sua sombra ou batom, no caso de uma maquiagem de festa ou mais conceitual como no desfile de Johanna Ortiz na Paris Fashion Week!

Tendência de Maquiagem Chroming 2

Se a ideia é copiar o make em casa, para fazer o chroming basta fazer a pele normalmente e depois aplicar o batom com acabamento brilhante nas têmporas, acima das bochechas, no centro do nariz, um pouquinho do centro da testa, acima dos lábios superiores, um pouco no queixo e também abaixo das sobrancelhas. No final das contas, você pode arrematar a maquiagem usando o mesmo batom nos lábios e o mesmo tom de sombra porque fica bem bonito, o resultado é super “flawless“!!

Prontas para o Chroming???

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook