Essa semana começa uma das temporadas mais aguardadas na moda: a semana de Alta Costura parisiense! Em meio a tantos desfiles e produções glamourosas usadas por modelos impecáveis, uma avalanche de novos makes e cabelos e tanta coisa “impossível” de ser usada no dia a dia, sempre busco referências no mundo do street style.
Porém, dessa vez o que me chamou atenção foram cinco looks de famosas no mundo da moda que desafiaram o dress code da temporada. Minha favorita foi Léa Seydoux – atriz francesa de “Meia Noite em Paris“, lembram? – com esse vestido comportado em tom alaranjado com um peplum que começa na cintura e se desloca ao longo do corpo. Achei inusitado, comportado e fashionista ao mesmo tempo! Sem contar que ela combinou o modelo com um coque bem arrumado e sandálias em neon – moderníssima!
Tirando Miroslava Duma, minha russa favorita, usando um vestido cheio de cores e recortes, as outras celebs apostaram no preto, branco, ou dos dois juntos! Emma Roberts também estava impecável, mas achei que o look envelheceu um pouco a atriz. Já Olivia Palermo estava sofisticada como sempre e apostou na saia holográfica. Por fim, Anna Dello Russo, com peças exóticas da cabeça aos pés em um look que tenho certeza que já a vi usando! Apesar de um pouco exagerados, podemos tirar várias tendências desses looks e adaptá-las para a vida real.
Qual foi seu look favorito?
Fotos: Reprodução


Você já está participando do sorteio do Scarpin “Bis Un Bout” Louboutin Inspired em parceria com a loja Pink e Prata?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook