Novembro foi um mês que teve dois casamentos bem marcantes!   Primeiro, um dos mais aguardados do ano: Isabella Swan com Edward Cullen na primeira parte de Amanhecer da saga Crespúsculo.

 

Depois de tantas especulações, foi Carolina Herrera em que assinou o vestido da Bella. Confeccionado em renda chantilly, com 152 botões nas costas e 17 em cada uma das mangas, já pode ser considerado um clásico da época.
Fica a dica: Alfred Angelo já fez uma réplica que por U$799!

Desde o anel de noivado entregue em Eclipse, até a fivela de cabelo entregue por sua mãe Reneé no estilo “something old, something blue” – o look todo estava impecável e bem com a cara da protagonista. O design dos sapatos foi feito por Manolo Blahnik – forrados em cetim com aplicação em strass em forma de cisne – foram batizados de Swan, em referencia ao sobrenome de Bella.

 

Já o segundo casamento é brasileiro: da fashionista Thaila Ayala com Paulinho Vilhena! A cerimônia íntima aconteceu em uma das praias de Fernando de Noronha e o modelo usado por Thaila é do estilista brasileiro Samuel Cirsnanck.

Reparem nos detalhes em renda no decote das costas: lindo de morrer! Muita inspiração, não somente para noivas, mas para aquelas que querem um vestido diferente, é possível fazer uma releitura. O penteado de Thaila também estava bem simples, adornado com uma coroa de flores naturais e make bem fresh. Linda para o tipo de cerimônia!

Qual é o vestido favorito de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook