No sábado (04), a atriz de Cisne Negro, Natalie Portman (31) e o coreógrafo Benjamin Millepied (35) se casaramoficialmente. Em uma cerimônia judia apenas para família e poucos amigos, a união foi celebrada em Big Sur, na Califórnia. O casal que se conheceu durante as filmagens de Cisne Negro, já tem um filho de mais de um ano de idade, chamado Aleph. Ele nasceu pouco depois de Natalie Portman ganhar o Oscar de melhor atriz em 2011.

O local escolhido era incrível, em meio à natureza e perto do mar, o casamento foi bem alegre e jovial! Aconteceu em uma chupá, tenda tradicional judaica, e sem nenhum tipo de iluminação artificial. O cardápio foi totalmente vegetariano e a decoração contou com flores indígenas da costa de Big Sur.

Natalie usou um vestido tradicionalRodarte, de renda branca e mangas compridas, de comprimento midi e sapatilhas de bailarina ao invés de salto alto. De cabelos solto e maquiagem leve, também escolheu uma coroa de flores para complementar seu pequeno véu. Já Benjaminoptou por um terno azul marinho com flores discretas na lapela e gravata preta, os dois estavam lindos e resplandecentes!

Gostaram do vestido de noiva da Natalie?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook