Cara Delevingne Cidades de Papel 1A top model Cara Delevingne entrou para o mundo de Hollywood como protagonista no longa metragem “Cidades de Papel” – inspirado no romance de John Green, o mesmo autor do sucesso “A Culpa é das Estrelas“. Acontece que não são todas as modelos que conseguem trilhar o caminho da fama ao se tornarem atrizes, mas parece que Cara cumpriu bem a missão – principalmente na hora de escolher os looks para a Press Tour de divulgação do filme pelo mundo inteiro!

VEJA MAIS +++ O estilo de Cara Delevingne!

Separei 10 looks de Cara Delevingne para pisar no tapete vermelho das diversas premières de “Cidades de Papel” e posso dizer que ela arrasou em todos! Sempre bem curtinho, mostrando o corpão da modelo/atriz, que já foi até fotografada nua por Mario Testino, com cabelos soltos e maquiagem básica.

Os dois primeiros looks são meus favoritos da vida – esse vestido com mix de estampas de Mary Katrantzou é simplesmente lindo, tem um vibe meio adolescente, super fun e acho que casou perfeitamente com a temática do filme. Já o segundo vestido verde tem esse mix de tecidos bem diferente com essa espécie de “rede” na saia, super bonito e ousado!

Cara Delevingne Cidades de Papel 2

Gostei muito desse combo: calça de alfaiataria e blusa de renda transparente. Entra naquele caso que já mostrei aqui no blog de dar novos ares à calça social com blusas requintadas, texturizadas e cheias de bossa, adorei o estilo e fica super fácil de copiar na vida real.

Cara Delevingne Cidades de Papel 3

Esses dois look são os mais próximos do que costumamos usar no “dia a dia“: calça jeans preta com blusa soltinha estampada (de estrelas, seria uma homenagem à John Green?!) e uma jaqueta preta com botões dourados mostrando que as peças com um toque militar estão voltando com tudo! Já o look do lado é mais menina, mais fresh e exige um corpo em forma, mas de qualquer forma, o cropped top com short é sempre uma boa opção de look rápido, fácil e super bonito para dias de verão ou uma balada mais ousada né?!

Cara Delevingne Cidades de Papel 5

Aqui temos uma pegada bem rocker com saia de couro Saint Laurent e camisa preta – dá um ótimo look para arrasar na balada no final de semana. O vestido prateado metalizado é bem diferente por conta das mangas compridas e essa fenda transversal no decote – como fica lindo hein?!

Cara Delevingne Cidades de Papel 4

Para terminar, esses looks são os mais sofisticados que Cara Delevingne usou durante a press tour de “Cidades de Papel” – são tão elegantes que tenho a impressão de que ela não estava tão confortável. Vejam bem, o estilo dela é super street, não a vejo com essas roupas no cotidiano, parece que sai um pouco do seu estilo pessoal mas ela ficou linda né?! Esse Dolce & Gabbana florido é super tendência e gostei da sandália de tiras mais pesada para balancear a produção. Já o vestido com uma pegada de japonismo é super bonito, o cinto de couro combinando com a sandália deu um toque de cor ao visual e ficou incrível!

Cara Delevingne arrasou né?!

Fotos: Reprodução

Postado em 25 de julho de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook