cadice swanepoel - 001

cadice swanepoel - 002

O desfile da Forum é sempre um dos mais aguardados no São Paulo Fashion Week, principalmente nessa edição que tivemos a presença da Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel na passarela! A top chegou com uma saia assimétrica de couro e t-shirt da marca no SPFW, foi direto para o backstage fazer as primeiras fotos para a imprensa esbanjando simpatia – conseguimos fotografar exatamente esse momento de glamour! Olha, ela é linda demais ao vivo e super poderosa!

Já no desfile, Candice Swanepoel abriu a passarela usando um vestido colorido, a energia da platéia foi incrível, mas nada comparado com o final – ela usou um vestido off white com franjas em tons terrosos, deslumbrante! Nesse momento a top causou Frisson e arrancou suspiros da platéia, principalmente ao entrar de mãos dadas com a estilista Marta Ciribelli.

cadice swanepoel - 004 looks

Inspirada em sua viagem ao Pantanal, a estilista teve como fico na coleção as exóticas orquídeas. Desenhadas por Felipe Jardim, as estampas tem um toque pop nos seus traços: são multicoloridas e de várias dimensões, até mesmo coincidem com os apliques de maxi flores nas lapelas dos vestidos. As principais cores são tons de verde, laranja, amarelo e branco – o preto definitivamente não entra na coleção de verão 2015.

Os tecidos vai desde a ráfia com fios de celofane que dão um efeito brilhante às peças e ao mesmo tempo traduz a inspiração pantanense. Com zíperes mil em todas as roupas, esse aviamento é considerado um acessório na coleção, eles valorizam os quadris e dão uma nova forma à silhueta feminina e ainda por cima é um detalhe utilitário. Os vestidos e casacos seguem a tendência dos rounded shoulders, com volume extra e bem arredondados. Muitas vezes acinturados com cordões amarrados com maxi laços.

cadice swanepoel - 004detalhe

As franjas de linha como se fossem tassels criam a estampa quadriculada em muitas peças como casacos e vestidos em amarelo e branco, também eram feitas de couro com penduricalhos nas pontas. Nos pés, os famosos mules que voltaram com tudo desde o desfile da Miu Miu – dessa vez com duas grandes tiras bicolores e salto fino. Um truque de ilusão de ótica, ou melhor, styling foi colocar tornozeleiras nos pés para que parecessem sandálias. O vestido foi muito forte visualmente, trouxe a cara do verão 2015 e com certeza será lembrado por um bom tempo!

Gostaram da Candice Swanepoel para Forum?

Fotos: Fashion Frisson
 
Rodapé SPFW Verão 2015
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook