Cabelos Matrix L'Oreal Jeans 1

Vocês sabiam que existem tendências para cabelos do mesmo jeito que para as roupas? E eu não me refiro ao corte de uma personagem de novela ou a cor de uma famosa de Hollywood, mas sim tendências pensadas e desenvolvidas por experts ao longo do ano inteiro. Uma das marcas mais famosas por fomentar as “coleções” de cabelos Matrix – faz parte do grupo L’Oreal – especializada na linha profissional de coloração e outros produtos para cabelos.

A Coleção 2014 foi inspirada no tecido mais usado no mundo: o jeans! Afinal, assim como os cabelos, os jeans estão sempre mudando – seja cor, shape, corte, modelagem. Podem ser de todos os jeitos! Para isso, as sugestões dos hairstylists contemplam tons inspirados no processo de estonagem do jeans – que realça a cor de forma sutil em diversos tons como o “Prata Lavado” do primeiro cabelo.

Cabelos Matrix L'Oreal Jeans 2

A rebeldia dos anos 1950 inspirou cortes modernos, contrastes de formas, texturas e volumes – sem esquecer dos cabelos trançados que simulam a costura aparente das peças em jeans. Esse detalhe aparece tanto nos cabelos compridos a fim de simular um cut side e também nos curtinhos despojados.

Os tons de vermelho também foram amplamente usados junto ao preto, já nos castanhos há luzes avermelhadas. Já no cabelo loiro surge a técnica do tri-dye que une a mistura das cores que refletem com as luzes, um efeito super bonito! Seja lá qual for a referência que você mais gostar, não tem como dizer que os cabelos Matrix não são lindos né?!

Curtiram os cabelos Matrix?

Fotos: Reprodução/Assessoria
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook