Cabelos Coloridos Semanas de Moda NY Londres Milão  2

Tudo começou com o desfile da Rodarte no New York fashion Week, no qual a modelo Chloe Norgaard, conhecida por mudar de cabelo mais do que de calcinha (toda semana ela está com uma nova cor!) desfilou com exclusividade para a marca. O destaque na passarela ficou por conta dos seus fios em tons de rosa que combinavam exatamente com os apliques pink e roxo que foram presos com uma presilha prata e deu um toque moderno e ousado à coleção.

De lá para cá só observei as fotos de street style das semanas de moda e estavam lá: todas as meninas com cabelos coloridos nos mais diversos tons, efeitos e degradês possíveis! A maioria apostou no rosa com azul para se destacar nas ruas e serem clicadas pelos melhores fotógrafos de street style. Tommy Ton fotografou a maioria das fotos desse post e dá para ver que abusar nas cores dos cabelos é tendência né!

Eu mesma já fiz mechas pink na época da escola, também já foi vermelho e com tons de roxo, mas nunca fiquei muito tempo com os cabelos coloridos. O visual fica bem moderno e despojado, mas tem que ter, acima de tudo, atitude e personalidade para segurar um cabelo chamativo como esse!

Vai encarar?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook