Uma das notícias mais comentadas pelas blogueiras essa semana foi sobre a coleção Material Girl assinada pela própria Madonna e sua filha Lola!

As fotos de divulgação trouxeram looks inspirados nas diversas fases da maior Diva Pop: desde os blazers, cropped t-shirts, saias curtas de tule, rendas, coura e até looks florais.

Um destaque a parte para os acessórios, não dá pra deixar de reparar no oxford preto basiquinho e a sapatilha de listras – cheios de atitude! As bolsas e a bijoux cheia de correntes, terços e as asinhas que já estavam na moda dão um toque a mais em qualquer produção!

E uma das maiores indagações foi por conta da modelo secreta, que todos já desconfiam que seja Taylor Momsen com seus cabelos descoloridos e estilo rocker… Algum palpite?
As peças estarão disponíveis a partir de 3 de Agosto!

A outra novidade é a linha de roupas assinada pela própria Britney Spears para a Candie’s: tem uma proposta bem mais divertida, abusando do pink e todas as feminices possíveis…

A grande sacada foi se reinventar: seu ensaio fotográfico para a marca foi bem high school com peças básicas, mas todas seguindo alguma tedência forte da época. Tem bastante jeans, jaquetas perfecto, trench-coats, leggings, coletes… Ah, e nas estampas: petit-poa e listras!
Eis a questão: Britney ou Madonna como estilista wannabe?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook